Ingredientes:
- 300 g de filé de frango
- 1 cebola picada
- 4 tomates grandes
- 4 dentes de alho amassados
- 1 colher (sopa) de alcaparras
- folhinhas de manjericão
- 2 colheres (sopa) de farinha de rosca
- 1 colher (sopa) de queijo parmesão ralado
- 1 colher (sopa) de azeite
Modo de Preparo:
Numa frigideira anti-aderente, coloque o frango para refogar levemente. Junte a cebola e misture bem. Cuidado, o frango deve ficar mal passado, pois via terminar de cozinhar no forno. Coloque o frango com cebola num refratário e, por cima, distribua os tomates. Reserve. Num processador, junte o alho, a farinha de rosca, o queijo e o manjericão. Bata até triturar. Acrescente as alcaparras e bata mais um pouco. Despeje essa mistura no refratário, sobre os tomates, espalhando bem. Regue com o azeite. Leve ao forno médio, pré-aquecido, para assar por cerca de 20 minutos. Sirva em seguida.
3 comentários:
Olá meus queridos irmãos, Graça e Paz.
Como é maravilhoso encontrarmos textos que nos fortaleça na fé, não é mesmo? Parabéns pelo maravilhoso trabalho, muito edificante.
Vivemos dias de tribulações e esfriamento na fé, e muitas heresias onde muitos estão se alimentando de alimentos não sólidos e contaminados sendo assim adoecem espiritualmente se não tratados morrem na fé. Nestes últimos dias tem Deus levantado, homens e mulheres com compromissos de divulgar a palavra de Deus em tempo ou fora de Tempo “Gloria a Deus” . Trazendo mensagens edificantes aos nossos corações. Como sempre tenho dito: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Gostaria de aproveitar a oportunidade e compartilhar o nosso “blog”:Gostaríamos muito de contar com sua visita e comentários. Deus te abençoe ricamente.
“Mensagem Edificante para Alma”
http://josiel-dias.blogspot.com/
Josiel Dias
Cons. Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro
Olá meus queridos irmãos, Graça e Paz.
Como é maravilhoso encontrarmos textos que nos fortaleça na fé, não é mesmo? Parabéns pelo maravilhoso trabalho, muito edificante.
Vivemos dias de tribulações e esfriamento na fé, e muitas heresias onde muitos estão se alimentando de alimentos não sólidos e contaminados sendo assim adoecem espiritualmente se não tratados morrem na fé. Nestes últimos dias tem Deus levantado, homens e mulheres com compromissos de divulgar a palavra de Deus em tempo ou fora de Tempo “Gloria a Deus” . Trazendo mensagens edificantes aos nossos corações. Como sempre tenho dito: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Gostaria de aproveitar a oportunidade e compartilhar o nosso “blog”:Gostaríamos muito de contar com sua visita e comentários. Deus te abençoe ricamente.
“Mensagem Edificante para Alma”
http://josiel-dias.blogspot.com/
Josiel Dias
Cons. Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro
Gostaria de parabenizar pelo Blog, está muito bom, irei colocar no links uteis do Portal Barueri Na Web, se possível de essa força também e acesse nosso Blog-http://www.baruerinaweb.com.br. Agradeço desde já , um grande abraço e sucesso sempre!
Postar um comentário