O que você achou da nova cara do Blog Zero Calorias?

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Medalhão ao molho madeira

Ontem eu estava navegando na internet procurando aquela receita, você sabe, né? Comer sempre as mesmas coisas em uma dieta, é muito chato. Temos que variar um pouco para não ficar em uma rotina alimentar chata. Achei e fiz!

Adoro arroz à piamontese com medalhão e por se tratar de uma ogiva de calorias, não posso comer todos os dias e nem de vez em quanto, rsrsrsrs.

Infelizmente não fiz o arroz também, mais assim que eu testar eu posto no blog a receita. Aproveito e peço a ajuda de vocês, caso alguém tenha alguma receita do arroz à piamontese menos calorico ou alguma outra receita, pode mandar que postamos no Blog Zero Calorias.

Bom apetite!



Ingredientes (1 porção):

- 1 bife de 100g de alcatra;
- 1 fatia fina de filé de peito de frango;
- Tempero a gosto.

Molho (4 porções):

- 50g de carne
- 3 colheres de sopa de água
- Margarina light ou azeite de oliva e cebola
- Champignons

Modo de Preparo:

Tempere as carnes a gosto (alho, sal, etc.) Envolva o bife com a tira de filé de frango (imitando o bacon), prendendo com palitos. Grelhe na chapa ou frigideira. Para fazer o molho, refogue a carne com azeite e cebola, bem douradinha, e leve-a ao liqüidificador batendo com água. A seguir refogue novamente. Coloque champignos a gosto.

Calorias por Porção: 200

Nenhum comentário:



Todo o material apresentado no ZERO CALORIAS foi enviado por nossos visitantes e colaboradores. Se você é proprietário de alguma imagem, texto ou marca apresentado neste site e deseja retirá-lo, por favor, entre em contato e nos informe qual o material a ser removido.